12 Decepção e preocupação comentada em 04/12/2014 16:08 Bastter Blue foukmann em 14/11/14 17:29 comentada em 04/12/2014 16:08 Faço todo mês DOC para o investimento programado do mês no dia 15. Fiz a transferência de recursos via DOC nesta quarta-feira(12/11)a tarde e até o momento(14/11-17:27Hr) o dinheiro ainda não está na conta corretora.Já falei com 2 atendentes no chat e até o momento apenas se limitam a dizer que o caso está sendo cuidado pelo DP financeiro.Desde 2012 faço transferência via DOC para a Rico e sempre no dia seguinte as 9:00 da manhã estava lá o dinheiro, agora já fazem 2 dias e nada do dinheiro. Já enviei até o comprovante de transferência, coisa que nunca neste 2 anos precisei fazer.Agora só me resta ficar preocupado com onde está o dinheiro, e sem contar que na segunda-feira(17/11) é o dia da compra do investimento programado e não terá recurso nenhum na conta corretora graças a esse "problema" que nem sei qual é, nem sei se é problema ou apenas incompetência.Só me resta aguardar o que vai acontecer ou caso nada se resolva certamente existe medidas legais a se tomar.