17 Minha experiência ao ligar para uma agência dos correios hoje comentada em 20/11/2014 16:42 Assuntos Gerais VincentVega em 20/11/14 12:41 comentada em 20/11/2014 16:42 Recebi um aviso de chegada de objeto mas não consegui retirar à tempo. Hoje entrei no site dos correios e realizei o rastreamento.Lá Dizia que o objeto tinha sido encaminhado para "Central de ARs". Liguei para a agência aqui perto e uma moça me antendeu, perguntei à ela onde ficava, ela disse que não sabia e foi perguntar pra outra pessoa (ela é possivelmente uma estagiaria).Eu ounvindo a conversa deles ao fundo:Ela: Fulano (fulano seria um funcionário mais experiente), sabe onde fica a central de ARs?Fulano: Em algum lugar deste planetaEla voltou ao telefone e me disse que eles não sabiam. Eu então disse que tinha escutado o que ele respondeu e disse que esse tipo de resposta (do fulano) era típica de servidor público com estabilidade, que se os correios fossem um orgão privado vocês saberiam o endereço completo do local.