Amigos, eu me interessei por esta corretora especialmente por ser parceira do site e oferecer a modalidade de investimento programado. Gostaria que vocês retirassem algumas dúvidas minhas.
1-vi que a corretagem nessa modalidade é de 0,5%. Confere isso? A taxa de custódia é os 9,80 do site ou é diferenciada também?
2- Não consegui adicionar diversas ações para o investimento programado. Foi erro aqui ou ela tem uma seleção limitada de ativos mesmo?
3- Se eu ativar o investimento programado, ainda posso aplicar normalmente em outros ativos que não consigo programar? Se não, tem como desativar o investimento programado num mês pra comprar essas ações e reativar no mês seguinte?
4- Dá pra mudar de um mês pra outro o ativo investido?
5- Eles alugam automaticamente as ações? Se não, posso alugar manualmente? Se sim, posso escolher que eles não aluguem automaticamente pra só alugar manualmente?
Outras dúvidas gerais:
6- É fácil e rápido o procedimento de transferência de custódia para a corretora?
7- Vi algumas reclamações quanto ao atendimento da corretora. Houve melhora nisso?
8- Finalmente, quais as impressões de vocês com a corretora?
Obrigado!