10 Sugestão: Espaço para Análises Pessoais (Minha Análise) comentada em 06/12/2014 18:21 Suporte reinaldoc em 06/12/14 14:21 comentada em 06/12/2014 18:21 Gostaria de poder ter um item para anotações (próximo do quadro de evolução anual), por exemplo chamado de "Minha Análise", assim cada pessoa pode fazer sua própria análise (com opção para torná-la pública ou não).Das empresas que somos sócios, podemos fazer isso via TSDB (no ícone de Anotações). Atualmente tenho que usar uma planilha a parte para aquelas que não sou sócio.Exemplo:Minha Análise SUZB==================Quando o fluxo de caixa livre virar para positivo, e esses investimentos serem menos megalomaníacos, podemos começar avaliar. Até o momento é pura expectativa e quem está lucrando são as empresas fornecedoras e o bancos que emprestaram essa dívida.A governança da empresa nos últimos anos não considerou a necessidade de manter lucro líquido positivo.A empresa atualmente está em um ciclo de investimento a lá Petrobrás, e eu não compro expectativas, não preciso sofrer com a empresa durante este período.Os analista *ainda* não estão errados, apenas estão comprando uma expectativa que pode dar errado.