7 Lentidão e erro no HB da Clear ? comentada em 05/01/2015 11:04 Bastter Blue jeanj em 23/12/14 18:04 comentada em 05/01/2015 11:04 Repetidas vezes ao entrar no HB da Clear tenho enfrentado os seguintes problemas:Perda de conexão - sendo que em outros sites, inclusive mais pesados tudo tem funcionado normalmente (uso o Chrome como navegador)A aba investimentos também tem dado erros constantes.Demora na confirmação da devolução de ações alugadas, é informado 15 minutos, porém hoje eu esperei quase uma hora.Essa é uma reivindicação antiga que vejo em fóruns e auditórios que participo quando o assunto é a Clear que a falta de uma ferramente que tem em todas as corretoras a possibilidade de programação de stop e start fora do horario do pregão, isso facilitaria muito para pessoas como eu que tem outras atividades ou simplesmente não quer está pontualmente as 10:00 em frente ao HB.Em fim por que esse pedido não é atendido ?Será que a Clear não tem dado maior atenção aos day traders e deixando de lado quem faz swing e position que é o meu caso ?