10 Coisas pequenas que mostram. comentada em 28/01/2015 17:20 Assuntos Gerais Rafa Rayan em 28/01/15 15:25 comentada em 28/01/2015 17:20 Odeio mimimi, reclamar, etc, mas fica uma reflexão, fui comprar lampadas tipo spot incandescentes (60W-127V) hoje, na loja informaram que o governo proibiu a fabricação das lampadas incandescentes, agora só tem fluorescente e led. Não uso as fluorescentes na sala porque acho que fica igual a cozinha, pra mim é tosco e as de led que parecem as incandescentes que gosto (amareladas) custavam a partir de 30 quando a minha custava uns 6. Perguntei dando uma de bobo, pq o governo fez isso e o atendente me diz que era pra economizar energia, dai perguntei o que ele achava disso, resposta de uma mente condicionada, me diz que é pra eu pagar menos conta de luz, quase o mandei pra pqp, to nem ai pra conta eu gosto desse tipo spot espelhada e na verdade o governo ta cagando pra minha conta, ele ta é sem condição de fornecer, esse pra mim é o problema, aceitarmos, racionarmos pela incompetência deles, por essa logica, então não pode mais nascer ninguém no Brasil ? Conclusão ao invés dos 12 que iria pagar, paguei 64 em duas lampadas led e o formato é diferente das minhas spot que tanto gostava, que bela economia essa. E meu filho de 8 anos que tava comigo me pergunta ao fim, papai o governo manda nas nossas lampadas ? falei o que, manda né.