13 Aonde chegar com os investimentos? comentada em 05/02/2015 12:39 #PAS mfigueira1 em 04/02/15 11:00 comentada em 05/02/2015 12:39 @Bastter e amigos bom dia!Tenho uma duvida no quesito Patrimonio. Veja que eu tenho o saudavel habito de me pagar primeiramente quando recebo meus vencimentos. Aplico 10% do meu salario em investimentos desses 70% em RV e 30% em RF, tenho pelo menos uns 25 anos para querer parar de trabalhar e viver com a aposentadoria e dos meus investimentos. Outro dia, li uma materia entitulada "aonde chegar com seus investimentos" nela era dito que era necessario sabermos quando usufruir desses frutos, em um exemplo dado por eles "aplique R$500 por 30 anos a uma taxa X e se aposente com tanto tempo. A minha pergunta seria em cima disso. Eh realmente necessario imaginar ou (planejar) por escrito ou de alguma forma, onde chegar com os meus investimentos? Penso que investir deve ser algo que se aprende cedo e nao tem tempo predeterminado para parar. O que vc pensa a respeito?abraco a todos