13 Taxa de condomínio comentada em 23/02/2015 18:10 Assuntos Gerais albertobbsa em 23/02/15 13:37 comentada em 23/02/2015 18:10 Na separação dos meus pais por volta de 1999 acabei ficando com um apartamento no meu nome porém com usufruto da minha mãe.Acontece que na época era bem novo tinha em torno de 4 anos de idade, ou seja era menor de idade.Por volta de 2010, como minha mãe é muito desorganizada o apartamento ficou um tempo sem inquilino e ela não pagou a taxa de condomínio acontece que nesse tempo de lá pra cá o condomínio abriu um processo na justiça me processando, na época tinha 15 anos de idade.Por acaso no final do ano passado pesquisando meu nome encontrei esse processo na justiça e falei o ocorrido com a minha mãe e não sei o que aconteceu 2 dias depois tinha um oficial de justiça em casa me notificando do processo.Ela já arranjou um advogado pra ver o processo, mas não sei nada sobre o que esta acontecendo efetivamente.O negócio é que não quero problemas pra mim e gostaria que o processo seja "transferido" para ela para que ela resolva isso sozinho, no nome dela. Fiquei muito chateado, deu até problema isso aqui em casa.Pela experiência de vocês o que acontecerá daqui em diante?