37 Decisão difícil! comentada em 05/03/2015 22:25 Assuntos Gerais skank em 04/03/15 10:05 comentada em 05/03/2015 22:25 Caros amigos, atuo em dois ramos de negócios. Um que já tenho há mais de 15 anos e um outro que surgiu como oportunidade há 5 anos, que é uma franquia de uma Operadora de Telefonia, única e exclusiva na cidade, e que tem a maior base. Na última quinta feira este estabelecimento foi assaltado. Levaram 39 Smartphones Tops de Linha e R$ 1.170,00 em dinheiro, que estavam no caixa. Prejuízo de aproximadamente 40K. Isto digeri muito facilmente, visto que a sensação de alívio em não terem machucado, ferido ou até matado uma das vendedoras ou clientes se sobrepõem ao fato em si.A verdade é que agora estou assustado e incomodado com a sensação de que posso ser "visitado" novamente a qualquer momento haja a vista a facilidade que é a prática de delitos desta natureza aqui na região.Diante do exposto, confesso que estou pretendendo vender o negócio, que é bem rentável. A pergunta é:Como calcular ou mensurar o seu valor intangível?Desde já agradeço aos que puderem me ajudar.Abraço!