13 Eu sou da turma que "teme". comentada em 05/03/2015 09:48 Assuntos Gerais atlético em 04/03/15 19:40 comentada em 05/03/2015 09:48 Se eu tivesse minha loja assaltada fechava e nunca mais passava perto do lugar.Já tive duas vezes um revólver na testa em assaltos, numa das vezes o meliante parecia sob efeito de cocaína. Só quem passa por isso sabe o que é.Muito perigoso; provavelmente vai errar o disparo deixando sequelas o que pode ser bem pior que matar.Loja com porta aberta para rua do tipo que vende coisas caras ou lotérica é para cabra suicida mesmo.Melhor diminuir a margem arcando com aluguéis elevados e se estabelecer em centros comerciais/shoppings.Funcionário que passa por isso tem que receber todo apoio; se quiser pode ferrar direitinho com o patrão na justiça do trabalho.O transtorno do estresse pós traumático é conhecido pela sua gravidade. Não é incomum desenvolver sintomas psicóticos. Pré admissional, quando feito, é muito limitado. Não pode contratar quem não tem perfil. Numa lotérica, por exemplo, o ideal é procurar quem já está habituado a um ambiente de violência.