Descubra como ter acesso Bastter Blue comentada em 26/03/2016 21:48 Bastter Blue JANSEN.COSTA em 06/03/15 12:44 comentada em 26/03/2016 21:48 Meu nome é Jansen Costa. Fui Diretor de uma das Corretoras parceiras onde trabalhei durante 10 anos.Sempre acreditei muito no trabalho que o Bastter vem fazendo ao longo desses anos.Acreditando que as pessoas precisam investir melhor, resolvi criar a Fatorial Investimentos com foco em Assessoria em Planejamento Financeiro e Investimentos.Assim, Bastter e Eu decidimos fechar essa parceria que apresento agora para vocês:Todo cliente Fatorial terá acesso completo ao conteúdo do Site, funcionando como se fosse uma Corretora.Para aqueles que estão em outras corretoras e quiserem migrar, o primeiro passo é abrir uma conta na XP. https://www.xpi.com.br/cadastro/aai/passo1.aspx?assessor=A65746Aproveito para deixar também o link para o E-Book que fiz Planejamento Financeiro:Finanças & Riqueza - Fatorial InvestimentosAbraços,Jansen Costa, CPFPlanejador Financeiro CFPwww.fatorialinvest.com.brjansen@fatorialinvest.com.br