Histórico de Solicitações Bastter Blue Flagas em 12/03/15 20:02 @Rico,Clientes antigos da Banif e posteriormente Directa estavam acostumados acessar rapidamente histórico de todas as solicitações que fazíamos. Qq funcionário lia o histórico das solicitações e rapidamente resolvia o problema, sem precisar do cliente ficar repetindo a mesma história n vezes para cada novo atendente...Depois da compra da Directa pela Rico, este serviço foi descontinuado sem nenhuma explicação e isso acaba recorrentemente gerando um desconforto para os clientes como o caso acima(apagaram o post e criei esse). E certamente isso é uma grande perda de eficiência da corretora, pois toda hora um funcionário perde um tempo enorme escutando reclamações dos clientes e tentando entender o problema do cliente.Enfim, a Rico não teria q inventar nada, era só usar o que existia de bom na Directa. Isso seria bom para a Rico duas vezes, pois a mesma seria mais eficiente e os clientes reclamariam menos. O que acabaria gerando um ciclo virtuoso para a corretora.Fica como sugestão.