18 Ajuda para planejar compra grande em US$ comentada em 16/03/2015 22:52 Stocks caue.monaco em 15/03/15 11:57 comentada em 16/03/2015 22:52 Tenho uma vontade muito grande de comprar um bem que só se fabrica nos EUA e, com os impostos, custa +/- 110 mil Obamas. Atualmente isso está totalmente fora das minhas possibilidades, mas eu gostaria de planejar aportes relativamente pequenos para um dia, quem sabe, conseguir adquiri-lo (sem prazo definido ainda). A melhor maneira de acúmulo para essa compra tende a ser:-fundos cambiais (duvido, porque têm administração cara para valores pequenos)?-estudar fazer B&H com boas ações dos EUA (ainda não conheço muito sobre essa modalidade, mas imagino que o imposto de 30% sobre os dividendos corroa muito a geração de valor)?-renda fixa no Brasil mesmo (sujeito à variação do dólar para o bem e para o mal)?-segue o B&H que já vem fazendo e f***-se, se algum dia isso representar só 10-20% do meu patrimônio eu vendo e uso para esse fim?-alguma outra alternativa que eu não esteja lembrando?Alguém ajuda?