23 Análise de Empresas comentada em 24/03/2015 07:24 Ações Danwolz em 22/03/15 23:28 comentada em 24/03/2015 07:24 Pessoal, tenho que confessar que dei uma descuidada dos meus investimentos... não tenho acompanhado muito bem a divulgação dos resultados das empresas que sou sócio e revisando a minha atual carteira, percebi que muitas escolham não foram bem fundamentadas... tanto que algumas empresas nem me lembro mais porque escolhi. Tendo em vista isso estou correndo atrás do preju e estou lendo os relatórios e revisando as minhas escolhas, porém percebi que um dos principais motivos de ter acontecido esse descuido da minha parte foi a falta de método, por exemplo neste momento estou lendo o relatório da ambev mas pensei comigo mesmo:"porra vou ler essa merda aqui daqui a um mês vou esquecer tudo"Deixo aqui um espaço para sugestões e discussões de quais as melhores ferramentas (excel, word, papel e caneta) e quais os métodos de resumos/acompanhamentos cada um faz na hora de ler os relatórios e registrar o principal?