3 Ordem de compra comentada em 30/03/2015 17:45 Ações luqteixeira em 28/03/15 22:49 comentada em 30/03/2015 17:45 Ola, sou cliente rico e o HB deles que conheço ... por isso pergunto se la ou em outros lugares eh diferente:A segundo que eh o seguinte: Entendi como funciona o Start, digamos que no meu estudo uma ação está a 8,00 tem resistência em 8,95 e eu estabeleço que o ponto de compra eh 9,00. Sei que é possível usar a função start, assim se a ação subir e ultrapassar a resistência atingindo meu ponto de compra eu posso usar a função start usando por ex: 9,00 como disparo de ordem e 9,05 como preço de compra tentando fazer a compra sem pular meu ponto de compra. Até ai entendi. Vamos pensar em outra situação, digamos que no meu estudo, essa mesma ação tem suporte em 7,00 e eu queira deixar programado a seguinte compra: se ela cair até 7,00 e voltar a subir eu compro. Como faço? já tentei fazer usando start e apareceu a mensagem que o preço de disparo tinha que ser maior que o preço de mercado ... é possivel programar essa compra ou so olhando na pedra mesmo e emitindo a ordem ?