Não participo e tenho plena consciência de que, logo, não posso reclamar de nada.
Mas apos cada ata da reuniao que recebo, minha convicção de nunca ir só se confirma, não tenho estomago.
Alguns pontos solicitados:
Que os visitantes não possam ir na piscina do predio - vetado, quase 30 anos é assim, os visitantes usam e nunca prejudicou ninguem.
Que passe a ter exame medico pra ir na piscina - a decidir, quase 30 anos nunca teve e ninguem morreu por isso.
Que hidrometros fosse individualizados pra cada apartamento - vetado devido a inviabilidade técnica, porque cada ap tem no minimo 4 colunas, eu mesmo ja tinho dito ao sindico que era inviavel, as pessoas que pedem isso sao as que moram sozinhas e acham que uma familia de 4 ou mais pessoas gastam mais agua que ela sozinha, o que não se pode assumir como uma verdade, dai como a agua esta incluida no condominio o pensamento mesquinhês propoem essas coisas, falta de estudo é uma merda, não conhecem os grandes numeros, curva U, que no fim tudo tende a media.
a mesquinharia humana é uma merda...é por essas que 99% das pessoas morrem pobres contando moedinhas.