Bom dia pessoal,
Há 1 ano participo da comunidade, mas a pouco entrei para o seleto time Bastter Blue.
Acabei o Livro Interativo e assisti também alguns DVDs sobre Opções. Mas não me sinto confortável para explorar Opções ainda.
Tenho só 2 anos de bolsa e pouco tempo para me dedicar. Trabalho de dia e estudo a noite (além de ter esposa).
No início da bolsa foi ferro, como qualquer deslumbrado com a idéia de ficar rico no spread. Mas logo a gente percebe que:
1) Dinheiro não aceita desaforo e 2) Mercado de Capitais não faz amador milionário.
Passada a ilusão, fugi das frases "ações p/ ficar milionário, fique rico no daytrade, Ibov sobe ou desce?" e a p&&*a toda, (InfoAtum)...
Agradeço por aqueles que dedicaram seu tempo a aprender e depois compartilhar conosco. Obrigado @Bastter e todos os outros colegas que somam esforços pra tornar essa comunidade um Oásis em meio a um deserto de informações.
Agora, meus próximos passos serão:
a) Balancear meu patrimônio em RF, com Tesouro Direto, pois tenho 95% da carteira em ações de 3 empresas (Abev, Bbdc e Wege);
b) Me aprofundar nas análises de boas empresas e aprender a garimpá-las pelos filtros do site - que são simples e completos;
c) Aumentar o leque das ações e diversificar mais as ações e setores;
d) Ficar bastante rico e ter tempo pra compartilhar memes e "amenidades" no Fórum!
Abraços!
PS.: Pessoal de Cuiabá-MT e Campo Grande-MS que quiser trocar idéias, bora somar!