11 Vacância e acompanhamento comentada em 07/05/2015 17:33 FIIs e Imóveis Salama em 30/04/15 18:34 comentada em 07/05/2015 17:33 André.PC,Essa questão de vacância, influencia na decisão de sair do fundo ou é só questão de se manter "antenado"?rsTipo: vacância foi para 10%....desespero total,,,pula para outro fundo!Pergunto isso porque ainda não acompanho os Fiis que tenho. Tenho 18 Fiis na carteira e tenho dificuldades de acompanhar Fii's da mesma forma que acompanho ações.Na época que comecei a montar a carteira estudei muito a questão da diversificação e de não ter "bombas" na carteira. Montei a carteira mais estudando as análises dos colegas do que os fundos propriamente ditos. Desculpa a sinceridade. rss Hoje sei que tenho bons fundos na carteira, até porque você fez uma avaliação da minha carteira e me deu muitas dicas, inclusive com troca de alguns Fii's. A verdade é que tenho dificuldades em acompanhar os fundos. O acompanhamento tem que ser mensal ou vale trimestral ou anual? O que olhar nesse acompanhamento de principal?Obs.: Se tiver algum post referente ou parecido com minha dúvida, copia aqui para eu estudar os comentários.