Estou lendo "a bola de neve", que parece ser o mais perto da biografia do WB, mesmo não sendo escrita por ele (sei que nenhum livro é).
Durante a leitura, vi que ele começou como Graham, pegando guimbas de cigarro e dando uma última baforada antes de exaurir e depois começou a comprar ações que o tornaram controlador das empresas e então dava novo rumo a elas.
Agora estou na parte que ele começou a ficar obcecado pela Berkshire Hathaway por causa da postura do até então controlador.
Durante a leitura, comecei a ter curiosidade para saber mais de suas estratégias de negociação, pois no livro, as coisas são meio "atemporais", tipo ... que tipo de estratégia usou? por quanto tempo ele conservou as ações depois de comprá-las até que o mercado enxergasse o valor intrínseco que ele havia calculado e até então ele poderia vender os papéis?
Sei que não é o foco do livro as estratégias e sim explicar como funciona a mente simples, objetiva e brilhante do cara e como ele construiu seus traços de personalidade, mas existe algum livro que retrate isso? Das estratégias em si?
Quem puder indicar se houver, agradeço.
Bom feriado a todos.