7 [OFF] Aliexpress - Vendedor enrolado comentada em 04/05/2015 11:43 Assuntos Gerais Mark.Valley em 04/05/15 9:32 comentada em 04/05/2015 11:43 Bom dia!Essa é minha quinta compra no site e até agora tudo tinha corrido bem. Dessa vez, recebi uma mensagem do vendedor informando que o único item em estoque estava com defeito. Ele me pediu para cancelar a compra marcando a opção "Desisti de comprar o produto".Irritado, meu primeiro impulso foi cancelar e cancelar marcando a opção "Sem estoque".Aí parei para pesquisar e vi que em vários casos, quando o comprador faz isso, o vendedor pode desfazer o cancelamento da compra e acaba enviando qualquer outra coisa, só para ganhar tempo.Tô querendo evitar a dor de cabeça de passar por essa situação daqui a uns 4 meses (que é o tempo que demora para os produtos chegarem). Alguém aí já passou por essa situação e sabe se pode dar algum rolo se eu marcar a opção de desistência da compra? Tipo o site segurar minha grana ou minha "reputação" (nem sei se existe isso) ficar negativa?