7 Quando você acha que já viu de tudo... comentada em 06/05/2015 13:53 Assuntos Gerais Mark.Valley em 05/05/15 20:25 comentada em 06/05/2015 13:53 Saí do trabalho e passei na casa dos meus pais. Enquanto eu estava lá um vizinho bateu no portão:- Seu fulano! Eu estava ali na varanda de casa e passou um motoqueiro com um pacote. Sem diminuir a velocidade ele tentou jogar o embrulho na sua varanda mas ele bateu no muro e caiu na calçada. O motoqueiro foi embora sem olhar para trás.Saímos para ver o que era (#agando de medo de ser uma bomba). Quando cheguei perto vi uma etiqueta com meu nome: era um produto que comprei pela Internet! O FDP do entregador além de jogar o pacote sem se preocupar se o conteúdo era frágil (e se ia acertar a cabeça de alguém dentro de casa) também pouco se importou se acertou o alvo. Se não fosse o vizinho da frente algum estranho teria levado a minha encomenda embora.Para a minha frustração não tenho nem com quem reclamar: não veio nenhuma referência de qual a empresa fez a entrega local. Dá até vontade de rastrear o negócio desde o EUA só para saber quem foi o autor da "arte".Por sorte o negócio veio embalado em várias camadas de plástico-bolha e não quebrou.Já vi profissional ruim mas esse bateu todos os recordes.