3 Mensagem ao Baster comentada em 13/05/2015 20:27 Assuntos Gerais anonimo em 13/05/15 18:26 comentada em 13/05/2015 20:27 Gostaria de mandar uma mensagem ao Baster, sobre minha carreira como trader. Quando comecei a operar em 2008, quebrei duas vezes, operava dinheiro que não podia perder, o medo me dominava, fiz coisas muito erradas. Lembro que certa vez, assisti um video seu que falava sobre o mercado financeiro. Naquela ocasiao eu descordava piamente das suas ideias. Hoje, 2015, após 7 anos sofrendo e levantando no mercado, aprendi com meus erros e finalmente atingi o tão sonhado ganho consistente operando exclusivamente na forma day trade em ações e futuros, utilizando gestão de risco, estatistica e controle mental. Hoje, concordo plenamente com a visão do Baster sobre o mercado financeiro.Vejo o mercado como um ambiente aleatório no nível micro, porém no macro o vejo totalmente pradronizado de acordo com as probabilidades. Meus lucros mensais invisto em TD e futuramente penso em imóveis. Obrigado Baster, você é um cara diferenciado.