Estou vendendo um imóvel meu e a negociação empacou por causa de cinco pau (ridículo né), o comprador usou todas as moedas que tinha pra me convencer a baixar os tais cinco, obvio, alegou que o país ta parado, que vai quebrar, etc, queimou todas as moedas de troca dele, se é que são moedas...só que percebi a falta de conhecimento dele da nobre arte que é negociar e não abri mão só por esporte, kkkk. Ele deu uns moles, falei pra ele que ligava pra responder sobre a oferta de compra, não liguei, e ai, ele que me liga ! mostrou-se ansioso e mt interessado ! depois ele falou 90% do tempo e eu só no huhum (a la bastter), e por fim, dei o veredito negativo, não teve negocio... o cara pirou, ficou indignado, deve usar essas moedas fajutas com outros e dado certo até aqui, e agora com a "crise" não consegue comprar ? disse ele: "afinal eu que estou com o dinheiro na mão", como se dinheiro por si só valesse algo, dinheiro até pobre tem, sabe de nada, hahaha.
Importante também não depender disso pra viver, pq ai vende na baixa. E se ele desistir, ok, aparece outro...
Qualquer semelhança com as cotações, conquistar namorada, se valorizar, não é mera coincidência.