13 Relatorio da evolução comentada em 15/05/2015 11:32 Ações afornalli em 14/05/15 17:02 comentada em 15/05/2015 11:32 Salve salve rapaziada!preciso de um luz, os papeis que eu estou interessado em comprar infelizmente o bastter nao tem o relatorio da evolução dessas empresas, isso torna muito mais dificil pois estou aprendendo, e antes de comprar os papeis que estou interessado quero fazer um levantamento com esses dados para analizar a evolucao dessas empresas, como o bastter nos oferece na area de "estudo > açoes" Eu fiz o levantamento de um relatorio anual de um empresa america, e acredito que eu posso simplificar todos esses dados, levando em consideracao so os dados que sao realmente necessarios para a chegar a uma conclusao de "valer ou nao a pena" investir nessa empresa, só que o problema é que eu nao sei quais sao os valores que eu tenho que levar em consideracao. Sem querer abusar e claro desde ja agradecendo a todos a boa vontade e a atencao dispençada se alguem poder analizar esse papel e me explicar ficarei muito grato.segue o link: Tesla Motors, Inc. Investor Kit | Company SpotlightObrigado!