30 18 anos, economia é como um hobbie, e sem renda. E agora? comentada em 18/05/2015 18:50 #PAS RFuhrmann em 14/05/15 17:44 comentada em 18/05/2015 18:50 Pessoal, tenho apenas 18 anos, sou fascinado por economia, investimentos e finanças. Já tenho aplicações no TD com o dinheiro que consegui guardar Entretanto, não trabalho - e nem tenho como, só faço universidade - e consequentemente não tenho renda, mas gostaria de poder investir mais, só que não posso - (porque não tenho renda!!) - e isso acaba me deixando um pouco desconfortável.Então eu acho que o melhor que eu posso fazer agora é estudar, estudar, e estudar. Gostaria de ter uma renda (mesmo que simplória), mas nem sei como fazer isso - talvez 'brincar'' com as o sobe e desce das taxas de juros das NTNBP e tentar ganhar algo?Assim, gostaria de ter a opinião de pessoas capacitadas como de vocês e ouvir as experiências de quem passou por algo semelhante.O que vocês acham? Estou no caminho certo?Ah, e é claro: obrigado pelo todo conhecimento compartilhado aqui. Vocês são demais.