Campanha de vacinação para crianças prorrogada.
Mulher enchendo o saco para levar as crianças para vacinar há uma semana.
Ok.
Seu Vidal vai lá hoje depois de uma noite sem dormir.
Não sei o motivo, mas no prédio ao lado tocou uma desgraça de uma sirene de 3 até as 3:40 da madrugada. Parecia que estava dentro da minha casa, ou seja, hoje é dia de eu entrar em um buraco ou me trancar em uma jaula pq estou extremamente irritado.
Chego no posto de saúde, uma fila desgraçada cheia de gente na porta.
Pergunto na recepção se para vacinar era a tal fila e me informam que não, que era para descer umas escadas.
Chego na sala e não havia uma alma para vacinar.
Por outro lado contei 7 pessoas de branco, teoricamente técnicas em alguma coisa, disponibilizadas para a campanha.
Uma gorda sentada com o celular na mão e uma bonitinha ao seu lado logo me informam:
- Não estamos vacinando crianças. Crianças é só na parte da tarde. Agora só vacinamos idosos.
Mas como... a tarde eles tem aula (respondo eu já pensando no que ia fazer).
A gorda vai e fala para a bonitinha.
- Eu nao vou ver o cartao. Vc vai?
O cartao deles está em dia, PQ vcs não querem vacinar?
(nessa hora já estava disposto em comprar a briga, saindo de lá para uma delegacia depois de um BO ou com meus filhos vacinados.)
Acho que a bonitinha percebeu que ia dar merda, pegou o cartão, elogiou os olhos do Pedro e da Clara, fez uma brincadeirinha e vacinou.
Não durou 5 minutos.
Lá em cima o caos no posto de saúde.
Se minha mulher tivesse ido sozinha não iam vacinar as crianças.
Foda!