5 Dúvida sobre Movimentação de Ativos comentada em 10/06/2015 13:43 #PAS ftavares em 04/06/15 19:53 comentada em 10/06/2015 13:43 Boa noite Bastter,Finalmente um título meu do tesouro direto vai vencer. Em 2016 receberei uma quantidade considerável de um LTN 01012016. Uma vez que com meus investimentos eu sou Holder, infelizmente desta vez terei que movimentar meu patrimônio já que esse titulo irá vencer e cairá automaticamente em minha conta na corretora porque eu não programei reinvestimento automático no site do tesouro.De uns 3 meses pra cá meu TSDB está indicando ações e eu venho seguindo. Minha pergunta é a seguinte: uma vez que comprar grandes valores de ações de uma vez só posso ser impactado pela variação de preço, já que o ideal é vir comprando aos poucos, pergunto se:1) com este valor do Tesouro eu deveria vir comprando ao longo dos meses para não comprar um papel de uma vez só sob pena de deixar esse dinheiro estacionado na corretora até comprar tudo com ele;2) Compro de uma vez com todo o dinheiro várias ações de empresas que sou sócio sob pena de ter valores maiores de corretagem;3) utilizo todo o dinheiro pra comprar duas ou três empresas somente ainda que o valor seja considerável para cada empresa.Coloquei esta dúvida aqui neste fórum porque não sabia onde a colocar.Obrigado.