Apos quase 8 meses na Bastter.com e 3 como Bastter.Blue, estudando livros de investimentos e Bolsa de valores desde 2008 quando comecei a investir primeiramente me deparei com "2 SENHORES" (o segundo senhor eu conheci ha 8 meses atras).
O PRIMEIRO SENHOR eh o SENHOR MERCADO: Este eh implacavel, nao aceita desaforos com dinheiro, tritura a sardinhada sem do nem piedade. Quando esta de bom humor os investidores menos avisados ficam euforicos movimentam centenas de milhoes de reais, giram patrimonio e sustentam o sistema. Quando esta de mau humor, cria toda uma atmosfera contraria, os medrosos e os analistas dizem que o mundo vai acabar e que tudo vai para o brejo. Em outras palavras, o humor do SR MERCADO eh instavel e diante disso te maltrata, maltrata e maltrata! Aqueles mais instruidos que controlam o risco e sabem quanto perder, e principalmente sobrevivem na bolsa, sao aqueles que poderao tirar proveito e remunerar o seu dinheiro no SR. MERCADO.
O SENHOR eh o SR MAURICIO: Este sim, com suas voadoras certeiras alerta os menos desavisados e candidatos a fazer ouro na Bolsa de um dia para o outro, sem se preocupar com o risco. o SR MAURICIO atraves de seus metodos "aprende ou aprende" faz com que os deslumbrados pequenos investidores reflitam sobre as suas decisoes e nao ajam como a manada desavisada que eh controlada pelo SR. MERCADO. Queira aprender com os ensinamentos do SR MAURICIO, com voadoras SIM, eh melhor leva-las do que sentir o prejuizo no bolso com o SR. MERCADO.
A todos os membros deste maravilhoso espaco leiam e reflitam sempre. Eh fantastico os ensinamentos dados por este site. Aprendam com o SR MAURICIO e respeitem o SR MERCADO.
Ao @Bastter, hoje eu completo 3 meses de Bastter Blue sem duvida, um dos melhores investimentos que fiz ate hoje, pois envolve conhecimento e tomada de decisao independente baseada nos meus proprios criterios.
Aqueles que ainda nao assinaram o Bastter Blue saibam que se assim o fizerem, estarao aprendendo ainda mais e poderao manter este site por longos anos, ajudando novos investidores a pensar na Bolsa como um local que remunera seus investimentos.
abracos a todos!
:-D
:)