6 Problemas hidráulicos em locação comentada em 08/07/2015 07:52 Assuntos Gerais celtiberian em 06/07/15 14:57 comentada em 08/07/2015 07:52 Prezados, boa tarde.Estou a pouco mais de 2 meses em um imóvel e apresentou entupimento afetando a pia da cozinha, o tanque da área de serviço e o cano de descida da água da máquina de lavar roupa. Já foi desmontado e remontado os canos aparentes e o problema é dentro da parede.Pelo que li na internet o que for limpeza de cano é do inquilino e se tiver que abrir a parede e substituir algo é do proprietário. Mas eu estou a pouco tempo no imóvel, moro sozinho e usei muito pouco as referidas pias (só em um ou outro final de semana que passei na cidade), e não deixei ir nada pelo ralo, sou cuidadoso. A máquina usei duas vezes só e instalei só na semana passada, antes estava sem tempo para ver isso.Em uma eventual entrada no pequenas causas eu teria chance de ganho? Esse problema era prévio, impossível entupir em 2 meses, sendo que em mais de 5 imóveis anteriores alugados eu nunca entupi nada!(nem vi ainda quanto custa para desentupir, irão orçar hoje no final do dia, mas já vale a pergunta)