4 Comentários de Carteiras FIIs comentada em 18/01/2016 00:19 FIIs e Imóveis Nod em 27/07/15 7:13 comentada em 18/01/2016 00:19 Bom dia pessoal,Como estou assumindo agora, verifiquei que algumas carteiras estão pendentes de comentários.Vou tentar catar manualmente, mas, se possível peço a ajuda de vocês. Quem ainda estiver aguardando análise, por favor, avise no tópico da sua carteira: Bastter.com - Grupos - Forum de Análise de Carteiras de FIIsSe quiserem me contar um pouco mais sobre vocês, algumas informações que ajudam:- Idade;- Tempo até a "aposentadoria";- Qual o percentual que a carteira de FIIs representa na carteira total (importante!);- Qualquer outra informação que você ache relevanteAssim, eu fico mais confortável de dar uma opinião mais aderente ao perfil.E você? Também quer um comentário da sua carteira de FIIs? Basta entrar no VC Blue e depois:-> Patrimônio -> FIIs-> Solicitar AnáliseEsse é um recurso exclusivo para quem é Amigo da Bastter.com. Se você ainda não é, aproveite agora! torne-se Amigo e já solicite o seu comentário: Bastter.com - Loja Virtual - Assinatura Bastter Blue