8 Empresa recusar venda de produto personalizado ! comentada em 21/08/2015 10:57 #PAS Rafa Rayan em 21/08/15 8:58 comentada em 21/08/2015 10:57 A que puder me ajudar.Quero recusar uma venda a um cliente.O produto, no caso movel, eh feito sob medida e de acordo com o acabamento escolhido pelo cliente, ou seja nao eh item de prateleira, eh a ser fabricado.Ocorre que perdi a confianca no cliente pois o mesmo me falou que se no fim ele nao gostar de como ficou o produto ele vai recusar, com isso dito, achei arriscado produzir um produto que custa pra mim 2000 e que caso ele nao aceite nao conseguirei vender facilmente para outro.Quero declinar/recusar da venda mas nao sei como fazer isso sem me colocar em risco juridico. alguem sabe ?obs. o cliente so pode recusar um produto feito sob medida em caso de vir com defeito de fabrica, mas isso tbm eh dúbio, pois ele pode alegar algum defeito que nao existe para poder recusar. Com isso nao confio nessa lei e acho a melhor opcao nao vender pra esse cliente.