Desculpem o palavreado, mas alguma "puta" deve ter dado o telefone aqui do escritório como se fosse o dela, ao se cadastrar em algum lugar da vida.
Aí a cidadã ficou devendo e tem empresas de cobrança atrás dela. Para onde ligam? Para cá, claro.
No começo, eu avisava que não tinha nenhuma senhora com esse nome aqui.
Depois, comecei a falar "Só um minuto", e deixava o telefone de lado até desligarem.
Agora, a sofisticação entrou no modo "hard": a porcaria da empresa de cobrança liga, com uma mensagem gravada, e pergunta se a cidadã se encontra neste telefone. E pede para digitar:
1 para sim,
2 para não.
Na primeira vez, digitei 2. Achei que ia me livrar. Ledo engano, continuam ligando direto.
Uma outra vez, digitei 1 para alguém atender, e eu avisar que a p. não se encontra neste telefone. E quem disse que adianta? Ao digitar 1, a ligação pede para eu digitar os últimos números do CPF para se certificar que eu sou a pessoa.
É mole? Agora eles nem têm mais o gasto de colocar uma pessoa do outro lado da linha.