Senhores, exercendo meu direito de fazer perguntas idiotas enquanto um dos calouros do site, conto meu caso para que os não tão novatos possam me orientar.
Tenho duas contas na Caixa: uma conta corrente (com poupança integrada, onde está minha RE) para o dia-a-dia e outra, em outra agência, só poupança (que é onde eu concentro a poupança do meu filho).
A primeira me cobra aquele valor de cesta de serviços. A segunda não.
Depois de conhecer o site e estudar, resolvi tirar parte do valor investido na poupança e, enquanto não aprendo sobre ações, vou investir no TD.
Escolhi o mesmo "plano" no TD tanto para a minha poupança quanto para a do meu filho.
Pergunta: é possível fazer dois investimentos diferentes no TD, com o mesmo CPF, e no mesmo "plano", e manter a individualidade das contas de origem quando do resgate? Quando chegar a época do resgate, os valores resgatados vão para suas contas de origem (minha CC e a Poup do meu filho) proporcionalmente ao valor aplicado ou, por ser o mesmo CPF, vão misturar tudo e enviar para uma conta só?
Que os mais experientes me perdoem, mas pra quem tá começando, tudo é motivo de dúvida. E só conheço esse canal para saná-las.
Muito obrigado!