14 Empresa Boa Piorando X Empresa Ruim (rebaixando a "nota") comentada em 24/09/2015 23:30 Ações vdecarli em 22/09/15 19:58 comentada em 24/09/2015 23:30 Estou montando minha estratégia de Hold. Minha estratégia é evitar me enganar se eventualmente uma empresa da minha carteira tornar-se RUIM (tendo sido boa e apresentando piora nos resultados). Pretendo notar isso o mais breve possível, para isso preciso criar uma estratégia de indicadores que me ajudem a perceber o limiar entre "PIOR" e "DEFINITIVAMENTE RUIM", o objetivo disso e ter maior convicção para manter o Hold.Estou propondo um debate de critérios para um ponto de análise muito específico.Esse ponto é:Quais são os indicadores que os colegas avaliam para julgar se uma empresa em carteira que apresenta PIORA nos resultados se tornou uma empresa RUIM? Uma discussão sobre critérios fundamentalistas. Não pretendo adotar os critérios dos colegas, pretendo estudá-los e aprimorar minha avaliação fundamentalista. Fora isso, acho que é uma discussão pertinente a todos.Convido-os a discutir esses critérios.