Vou explicar meu caso com a Bradespar e desde já agradeço a quem puder contribuir.
- em 2014 numa situação pessoal, recebi um bom recurso com o qual comprei meu apto e com 800.000,00 que restaram eu resolvi comprar a VALE pra LP, entre outras coisas por conhecer a empresa e pelos dividendos.
- pelo desconto na época que dizem já estava alto (hoje já dobrou) e pelo que lí, optei por comprar Vale atraves da bradespar quase nos 21 reais ao inves de comprar Vale, pois "seria" mais vantajoso do que comprar Vale diretamente segundo a própria Bradespar.
- aceito a queda do mercado como um todo, afinal é RV, mas não o fato da Brap4 de lá pra cá, subir menos ou cair mais que a VALE, aumentando em muito o desconto entre ambas, hoje eu estaria perdendo menos se tivesse comprado Vale diretamente.
agora após assistir o video "O que realmente te enriquece não é nada do que vendem por aí..."
Gostaria de perguntar como uma pessoa incapacitada ao trabalho e com apenas 400 mil, sem ter como fazer aportes, pode viver com uma renda vitalícia a partir de hoje ?
- se eu pegar 400K*0,50% a.m. só daria 2k/mes
Obs.: não se faz necessário dizer que errei concentrando em um só ativo e um só mercado, foi algo atípico de um momento totalmente diferente do meu atual.
Obrigada!