6 1 ano de aportes – Depoimento espontâneo de uma “Sardinha Anônima” comentada em 21/10/2015 22:02 #PAS fabio100 em 20/10/15 23:39 comentada em 21/10/2015 22:02 Boa noite,Gostaria de compartilhar um fato que tem me deixado muito satisfeito. PERCEBI QUE PERDI COMPLETAMENTE A NOÇÃO DE QUANTO APORTEI ATÉ HOJE, E ESSA SENSAÇÃO É ÓTIMA! Por mais que eu soubesse que não deveria, a verdade é que eu não conseguia me desligar do valor total aportado. Deve ter a ver com o inconscientemente, a necessidade de acreditar que eu mantenho algum o controle. Comecei a seguir a orientação do Bastter de aportar as sobra do fim do mês. Esse fato me ajudou a não ficar comparando o valor aportado com o preço atual dos ativos. O FOCO AGORA É NO PROCESSO. Se eu quiser saber quanto aportei, é fácil já que aporto há pouco mais de um ano. Mas não estou dando a mínima para isso. Estou me sentindo muito confortável e confiante com o processo, sem me preocupar com preço.Eu sei, parece depoimento de integrante do grupo das “Sardinhas Anônimas”, mas me sinto bem e fazê-lo e espero não ter recaídas.Obrigado aos consultores e usuários do fórum. Aprendo com todos diariamente.