31 Dedique-se ao seu trabalho comentada em 25/01/2023 10:58 #PAS jack.collie em 30/11/25 9:35 comentada em 25/01/2023 10:58 Data original: 25/01/2023Data original: 30/10/2015Hoje foi um dia que vi a filosofia bastter na pratica!Resumo: enquando a maioria no trabalho passa o dia reclamando, eu foco no resultado e dou meu máximo.Em casa, resolvi que ao invés de perder horas lendo balanços, iria sempre que possível ler alguma coisa que me desse vantagem no trabalho.... Coisa boba tipo uma fórmula no excel que poderia facilitar algumas atividades e me fazer ganhar tempo, ou como funcionam os equipamentos que fazem parte do meu dia a dia, ou até lendo livros da área.Também, sempre que possível vejo o que o cargo acima do meu faz e Já vou estudando e fazendo essas funções quanto surge alguma oportunidade.Tudo isso sem obsessão....coisa de 15-20 minutos por dia.Resultado: hoje fui promovido! Antes que todo mundo que passa o dia todo reclamando.... Confesso que não foi uma jornada fácil e as vezes da vontade de entrar no mundo dos "braço curto" mas a gratificação valeu a pena.Como o bastter sempre diz... Quem dedica ao trabalho ganha mais e poupa mais... E é isso que farei.... Mais um degrau na vida :) Ver outros ressucitados