Boa noite!!! Lendo nos livros e vendo os vídeos, verifiquei que poderia montar algumas operações de VC para que fossem conferidas se estavam corretas ou não. Como nunca fiz VC e gostaria de começar a remunerar a carteira tb desta maneira, estou precisando de uma mega ajuda inicial. Pergunto:
1) É nesse grupo que devo postar as simulações? Caso não seja, qual o grupo que devo fazer isto?;
2) Pelo que vi pelo site, creio que só consigo ter acesso aos indicadores Bastter me tornando sócio Bastter Blue, confere? Logo, teria me tornar cliente Bastter Blue para fazer as simulações, correto?
3) Verifiquei que é sugerido que, diariamente, a operação de VC deve ser acompanhada (mesmo a simulação) até para que se torne uma rotina. Como devo proceder durante tal simulação? Todo dia responder no fórum que "manteria a operação" ou "Desmontaria a operação hoje pois o valor do indicador BBOSI foi atingido" ou algo similar?
Desculpem as perguntas ignorantes mas, como disse, sou novo neste tipo de negócio e gostaria de começar corretamente.
Aguardo comentários e muitíssimo obrigado.