@eduardo.cavalcanti e @bastter
Esse era o restante da resposta lá no quadro do consultor do Eduardo que não quer postar de jeito nenhum_ vamos ver se por aqui ela vai.
3) Quanto a RV eu não pretendo simplesmente chutar a porta e entrar de vez, já estou colocando vagarosamente em algumas ações e estudado bastante aqui no site e no próprio mercado. Não sou expert e imagino que isso não é fácil ser, por isso resolvi diminuir de 50TD-50RV para 75TD-25RV para adquirir confiança e mais estudos, e realmente aplicar do jeito que vc disse, uns 5k por mes.
Quando pergunto sobre a porcentagem eu sei que sou eu quem decido, mas é bom ouvir analises de masters' mind invests... eheheheh.
A minha maior dúvida era abandonar a PP, mas acho que o caminho do TD é bem melhor, principalmente depois que fiz as simulações em ambos.
Grato pela sua paciência e apoio, fique a vontade para analisar sempre, pois não é uma questão de fazer o que você mandar, e sim colher opiniões para reforçar nossa propria formação e analisar onde estamos mais fracos para continuar bem.
Tenho acompanhado o mercado de perto e hoje já identifico várias ações muito boas e com preçøs super atrativos em relação ao histórico, sei que lucros passados não significam lucros futuros, mas com o preço bom e balanços bons acho que são boas entradas nos papeis, são oportunidades, concorda?
Hoje recebi meus primeiros proventos, gigantes R$ 4,60.. muito legal, os primeiros a gente nunca esquece...eheheheh.
Valeu Eduardo, continuo aprendendo muito e observando tudo. Obrigado