7 Apresentação e agradecimento comentada em 14/12/2015 15:07 #PAS decross em 11/12/15 17:42 comentada em 14/12/2015 15:07 TL;DR: Valeu Bastter e pessoal do site, estou aprendendo muito!Pessoal, primeiro queria me apresentar enquanto sardinha nova no pedaço e dizer que esse site foi pra mim um achado. Assistir os vídeos do Bastter, Mille e os outros monges do site foi uma revelação do óbvio. Não me entendam mal!! O óbvio pode ser muito difícil de perceber e ainda mais de aceitar. O cérebro da gente é cheio de preconceitos e o Bastter.com faz um trabalho muito legal no sentido de expor esses preconceitos e martelar até que se quebrem. Valeu mesmo!Não tenho palavras para agradecer ao Bastter, à equipe e a todos aqui por terem me fornecido de graça aquilo que não tive de meus pais e nem consegui adquirir por conta própria: uma educação financeira racional. Pronto, em vez de mais palavras, vou me associar ao site.Então, é isso... Aos 40 anos, posso dizer que nunca é tarde para aprender educação financeira.Desculpem o post longo e espero não tomar uma voadora ninja. :)