4 Agradecendo ao Bastter e demais colaboradores! comentada em 26/12/2015 12:12 Renda Fixa Light em 26/12/15 11:33 comentada em 26/12/2015 12:12 @BastterFaz poucos dias que fiz uma pergunta e obtive não a resposta que eu esperava, mas a resposta Certa que é: Por favor, estude primeiro!Sinceramente eu fiz isso, reconheço que preciso estudar muito ainda, mas já foi o suficiente para Entender o ponto em questão e apenas para citar algumas coisas: O importante é o Valor, Patrimônio não se Gira, Insvista em Boas Empresas e algumas outras muitas coisas.Passei literalmente horas e horas escutando e prestando atenção na Voz do Bastter e dos demais colaboradores.O que eles ensinam está correto, e é o que eu preciso para investir o que tenho. Eu não vou ficar rico pois não desejo (mas isso é por opção e não por "burrice"), aprender do Bastter não obriga a ninguém a ser Rico, mas se você quiser, você fica. Aprendi o básico para não desperdiçar os meus recursos como os que querem ficar Ricos e na verdade "Não Querem ficar ricos" por causa do modo como o usam.Sinceramente Parabéns!