2 Agradecimento comentada em 29/12/2015 09:34 Assuntos Gerais O.Escolhido em 28/12/15 9:30 comentada em 29/12/2015 09:34 Bom dia Bastter e demais colegas,Hoje, voltando do feriadão de Natal, tive uma grata surpresa ao ligar o meu PC para trabalhar e perceber o quão longe minha mente ficou do mundo financeiro. Por alguns dias, esqueci que tinha ações e outros investimentos.Quando eu recomento o site, eu digo aos meus amigos que o maior trunfo de se investir dessa maneira é justamente você poder viver a vida ao mesmo tempo em que acumula patrimônio. Pra mim já ficou até caricato a forma como as pessoas encaram a bolsa de valores. Todo mundo pensa que para se ter ações, é preciso viver como um trader de Wall Street.Amanhã saio de férias e serão mais 20 dias sem pensar em investimentos ou acompanhar qualquer notícia relacionada a isso. Hoje eu consigo me desligar completamente e viver cada momento com minha família sem pensar em mais nada. E por isso, sou bastante grato ao Bastter e a vocês que participam e discutem aqui comigo.Feliz 2016 para todos.