8 Onde posso encontrar uma Corretora de qualidade? comentada em 06/01/2016 14:22 Sam997 em 05/01/16 21:15 comentada em 06/01/2016 14:22 Através deste site, eu iniciei meus investimentos em renda variável. Pesquisei muito, antes de optar por uma Corretora que atendesse a meu perfil, entre aquelas parceiras do site, fiz a opção pela CLEAR, que não obstante algumas deficiências, é um bom HB operacional, embora algumas vezes fique fora do ar'. Todavia, nos dias 4/1 e 5/1/2016, durante todo o horário do pregão a aba 'meus investimentos', no PIT, não esteve disponível para os usuários. Acredito que esta seja a aba mais importante, porque permite as movimentações financeiras, tanto para as transferências para a Tesouraria da Corretora como os resgates de créditos realizados em sua conta-corrente. No período acima, o cliente ao clicar nesta aba recebia a seguinte mensagem: "ERRO INESPERADO, POR FAVOR TENTE MAIS TARDE". Só que este MAIS TARDE se prolongou por todo horário dos pregões, impossibilitando que os usuários, inclusive, pesquise seus extratos de operações.Por favor, alguém pode me sugerir uma Corretora mais eficiente, pelo menos, no aspecto relacionamento com a Tesouraria?Muito grato pelas sugestões.