Fala galera minha véia vai trocar de carro, e optou por veículos na faixa dos 45-50k e tem que ser 0km, os que mais interessaram foram o Prisma e o Etios.
Resolvi jogar o papo aqui para os entendidos darem seus pitacos, até o fds vamos resolver em qual fechar. Como parte do pagamento será dado o carro dela, um prisma 2007(tabela fipe R$ 18.000), o restante será em R$(a vista), ela não quer vender particular pois está ansiosa e quer trocar logo, óbvio que desvalorizaram o carro pra caramba, mas fazer o que, deixa ela ser feliz e trocar logo de carro haha. Vamos as negociações:
1) Prisma LT 1.4 2015/2016 - Cor cinza Grafite(cor nova muito bonita)
Valor: R$ 49.990
Valor ofertado no carro dela: R$ 13.000
Diferença a ser paga: R$ 36.990
"Brindes" oferecidos: Insufilm, protetor de carter, tapetes, 1ª parcela do IPVA (+-R$ 600), Documentação/Licenciamento/Emplacamento, etc (+- 600). E a minha mãe não precisará pagar a primeira parcela do IPVA do carro que ela vai vender, passa do jeito que tá.
Ele é bem completo até..ar, direção, aquele sistema my lync da Chevrolet, todo sistema de áudio instalado, sensor de estacionamento, alarme, banco regulagem de altura, vidro elétrico na frente, mascara negra, etc. O banco é de pano normal.
2)Etios XLS SD 1.5 (acho que será o preto)
Valor: R$ 51.300
Valor ofertado no dela: R$ 10.000
Diferença a sera paga: R$ 41.300
"Brindes" Oferecidos: Tanque cheio, insufilm. Aqui foi mais fraco haha. Sem contar que minha mãe teria que pagar a primeira parcela do IPVA do carro dela.
Este é bem completo também, pisca nos retrovisores, roda de liga(prisma é de aço), aplique no porta mala, banco de couro. sistema de som instalado.
Avaliação da mãe: Ela está mais tentada a ficar com o Prisma, pelo design tal, nesse ponto até concordo. A mecânica do Etios acho que nem se compara né, mas o coitadinho é tão feio.
Conhecedores, deem seus pitacos. kkk