4 O homem mais rico da babilônia comentada em 30/01/2016 14:19 Assuntos Gerais BHSEMPRE em 30/01/16 10:42 comentada em 30/01/2016 14:19 Estou quase terminando esse livre, que é bem curto e de fácil leitura. E estou achando ele muito bom. Muitas ideias que vejo aqui no site não vista como 'leis de ouro''. Quem já leu, que opinião compartilha sobre o livro?Aqui tem alguns trechos que eu achei bem interessante: ''A riqueza, como uma árvore, cresce a partir de uma simples semente. A primeira moeda de cobre que economizar será a semente a partir da qual sua árvore de riqueza crescerá. Quanto mais cedo começar, mais cedo a árvore crescerá. E quanto mais fielmente alimentar e regar essa árvore com economias constantes, logo chegará o dia em que poderá abrigar-se em pleno contentamento embaixo de sua sombra.''''Em cada dez moeds conseguias de qualquer fonte, não gastem mais do que nove.''Com essa me veio o burro que o @bastter sempre usa:''não confiem demasiadamente em seus próprios conhecimentos, porque podem estar destinando seus tesouros a investimentos perigosos.'' Diversifique!!!''é melhor uma pequena cautela do que um grande remorso"