Celulares.
Há tempos vinha feliz com um 4c. De uns meses para cá, resolvi separar as coisas e pedi um corporativo. Veio um BlackBerry. Uma bomba, mas ainda bem, porque o 4c desmilinguiu, até caiu peça de dentro dele, o vidro quebrou sozinho, coisas incríveis. Pensei no ditado vechaia bruta, lógico que também pensando em mim. embora ainda funcionasse para algumas coisas, como despertar com as Puppini Sisters cantando Sway, e conectar o Watch.
Só que há quase 3 meses estou num sprint louco de trabalho, com as férias coletivas de fim de ano pro espaço, fim de semanas pro espaço, feriados, carnaval, etc. O prazo do trabalho era hoje as 10hs, mas ontem, as 20hs, os homi suspenderam a audiência de entrega da proposta, coisa de bi. Vim pra casa e dormi como não fazia há tempo.
Bom, hoje resolvi tirar o dia para por em dia dentistas cancelados, exames clínicos adiados, e mil outras burocracias, inclusive o 4c desminliguido.
Pela cara do coitado, pensei que tinha que comprar outro. Pesquisei um 4s, um 6 e um 6s. Mas antes resolvi passar numa lojinha de concertos. era a bateria que estufou, causando tudo isso.
Saiu por 500, em vez dos 4000 do 6s.
E ainda coloquei a coroa do molar, que tava incomodando, fiz orçamento dum raspão da Forrester num Martelinho, peguei IPTUs entregues nos imóveis alugados, paguei eSocial e o salário da empregada (atrasado), peguei uma graninha no Caixa Eletrônico, arrumei a impressora, respondi emails atrasados.
Mas o que me deixou feliz mesmo foi ter o 4c de volta, por 500.
rs