6 Corrida beneficente comentada em 22/02/2016 15:37 Saúde e Esportes offshore em 21/02/16 15:51 comentada em 22/02/2016 15:37 Peço licença aos moderadores, não sei se é conteúdo próprio para o site.Estou participando de uma campanha beneficente para ajudar atletas paraolímpicos. A campanha funciona assim, o Tchê (fundador da campanha) irá correr de Curitiba-PR até a cidade de Rio Grande-RS. serão 1100 km em 21 dias. Durante esse tempo diversos atletas estarão correndo 50 km em diversas cidades para arrecadar doações. Pois bem, eu e meu pai somos 2 desses atletas. Estarei correndo 50 km no parque barigui no dia 06/03 a partir das 07 da manhã em frente ao restaurante maggiore. Quem quiser comparecer é bem vindo. Quem não quiser comparecer mas quiser ajudar pode doar pelo site KM SOCIAL · Catarse . É legal acompanhar pelo facebook o diário do atleta, amanhã ele estará no terceiro dia. A corrida no barigui vai ser bem tranquila, não precisa correr os 50, vamos correr no ritmo de quem estiver acompanhando. Vai ser um bate-papo legal, os grandes ultramaratonistas de Curitiba devem se juntas a gente e sempre rola umas histórias engraçadas. Quem tiver dúvida estamos ai!Obrigado