3 Construir ou vender: Eis a questão. comentada em 23/02/2016 13:21 FIIs e Imóveis Misty em 23/02/16 0:10 comentada em 23/02/2016 13:21 Senhores, estou num dilema tipico de mercado de sardinha. Sabe quando compramos um mico esperando ele virar um gorila. E, um belo dia, o sonho vira realidade? Pois então. Comprei dois lotes de 420m2 cada planos num condomínio fechado. Na época, a administração estava uma confusão e ninguém sabia direito quando sairia a escritura publica, etc. Após a compra (que foi quase a preço de pó..rs), resolvi participar e me envolver com a administração. Formamos um grupo e desde então, após quase dois anos e muita luta, estamos por um fio para ser regularizado. Após, o anuncio, o preço do tereno irá para as alturas, devido as benfeitorias que está no projeto para ser concluído daqui há uns dois anos. Estamos considerando uma alta de uns 300% do preço que paguei.Apesar de gostar muito do lugar, estou em dúvida, se aguardo e construo uma casa térrea somente num terreno fazendo um jardim em outro ou se vendo os dois. O que farei com o $? Comprar uns apartamentos para aluguel de temporada em Caldas Novas.Bjs a todos.