22 O controle de risco é para os fracos???? comentada em 27/02/2016 09:59 #PAS fcarneiro em 25/02/16 15:07 comentada em 27/02/2016 09:59 Outro dia vendo as notícias não resisti a chamada: Trader vende apartamento e compra TUDO de GERDAU.O cara atua como profissional a 14 anos e vendeu o apartamento e colocou mais de 300K na Gerdau porque ele diz que chegará a 10 reais até o meio do ano q vem....Agora que o JAPA da PF começa andar pelas redondezas da GERDAU....Lembrei da seguinte frase: "Se tudo der errado vai pegar a família e morar na BOVESPA??"Não sei qual o controle de risco do rapaz e, realmente, espero q dê certo, pois se não tiver seria muito triste ver uma família em apuros por atitudes inconsequentes....Cheguei a seguinte conclusão: Controle de Risco é pra nós FRACOS e IDIOTAS que estamos aqui nesse lugar pra aprender que correr ATRÁS da grande TACADA pode resultar numa grande TACADA ATRÁS.....Detalhe: Não sou acionista da GERDAU e não estou recomendando nem compra nem venda (até pq não tenho autoridade nenhuma pra isso)...achei apenas ilustrativo a importância de CONTROLE DE RISCO.