4 Dados da declaração anterior não foram importados para a atual comentada em 07/03/2016 23:34 Imposto de Renda cohatrac88 em 01/03/16 14:30 comentada em 07/03/2016 23:34 Olá galera, ano passado com o auxílio do pessoal do fórum fiz minha primeira declaração com informe de ações e tesouro direto. Eu salvei o arquivo da declaração enviada no ano passado para importar esse ano, consegui carregar com sucesso, só que todos os campos aparecem em branco. Meus dados pessoais aparecem normalmente e dependente também. É normal isso ?Nesse caso vou ter que pegar as notas de corretagem do ano de 2015 e ir lançando ? Sem me preocupar com a do ano anterior ?Estou tão confuso que mal consigo pensar...achei que com a importação toda a declaração apareceria e só acrescentaria as eventuais compra de ações e letras do tesouro nos campos pre determinados.Se alguém puder me dar uma luz, eu agradeceria muuito.Peço desculpas se o assunto já tiver sido debatido, eu fiz uma procura e não achei uma referência.Abraços